Translate

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Seja Bem Vindo ao Meu Blog

Oi, Fiz este blog para mostrar a você toda a minha experiência com relação ao combate a acne. Estou há três anos na guerra contra a acne, que no meu caso e a de 2° grau, já usei vários tipos de cremes e alguns tipos de sabonetes, mas nada adiantou (Muito triste isso), por isso vou usar toda essa minha experiência para dar a minha opinião em relação a alguns tipos de cremes, sabonetes e protetores que eu usei nessa batalha.

Mas vou logo adiantando. Tudo o que eu vou falar vai ser apenas a opinião de um paciente, então antes de sair tomando qualquer remédio ou ir passando qualquer coisa no rosto primeiro consulte um dermatologista, pois ele vai indicar o melhor remédio para seu tipo de pele e organismo. OK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário